segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2010

Ovar tem orçamento de 49.3 milhões de euros para 2011.


O Executivo Municipal de Ovar aprovou Plano de Actividades e Orçamento para 2011. Decisão tomada com votos favoráveis da Maioria. Para ...

O Executivo Municipal de Ovar aprovou Plano de Actividades e Orçamento para 2011. Decisão tomada com votos favoráveis da Maioria. Para o presidente da CMOvar, Manuel Alves de Oliveira, estes documentos enquadram-se no Programa de Acção definido no início do mandato autárquico, do qual se salientam eixos estratégicos determinantes, convergentes e potenciadores do objectivo fundamental de garantir desenvolvimento sustentado e sustentável e mais e melhor qualidade de vida aos munícipes do concelho de Ovar.

O Orçamento do Município de Ovar para o ano de 2011 é de 49.3 milhões de euros (inferior ao de 2010 em cerca de 1%) e corresponde a uma proposta de arrecadação de receita corrente no valor de 28.801.515 euros e de capital no valor de 20.513.867 euros, sendo que o saldo corrente é de 6.802.033 euros, ou seja, este valor é liberto através das receitas correntes para a concretização de investimento municipal, após a integral cobertura da despesa corrente orçada, continuando a cumprir-se a regra de ouro do equilíbrio financeiro do Município de Ovar.

Política de Educação e Formação, as Políticas de Ambiente e Qualidade de Vida, as Políticas de Equidade Social, a Saúde, as Políticas de Ordenamento do Território, a Cultura, Património e Património Cultural, o Desporto, as Infra-estruturas e Serviços de Água e Saneamento, a Mobilidade e Acessibilidades, a Regeneração Urbana, a Modernização e Inovação são os eixos principais da política autárquica para 2011.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®